postado por Web | 26. julho 2011 05:52
 

  • Evento terá cinco etapas e premiará os vencedores com  R$10 mil  por modalidade por etapa ou seja, total de R$ 120.000,00 na temporada. 
  • Será a maior premiação já distribuída no kitesurf nacional

A Volkswagen é a patrocinadora oficial do Volkswagen Kite Tour 2011, o maior evento do kitesurf no Brasil. A competição contará com cinco etapas e passará pelos estados Fortaleza, Rio Grande do Norte, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que a Volkswagen patrocina o circuito. “A associação a um evento como o campeonato de kitesurf é muito importante porque, além de reforçar os valores da marca com atributos de jovialidade e esportividade, contribui para o crescimento do esporte no Brasil, que já revela campeões mundiais”.

Nos últimos anos, o kitesurfe brasileiro tem conquistado cada vez mais praticantes e também se destacado internacionalmente. A atual campeã mundial de freestyle é a paulista Bruna Kajiya, também temos outro paulista Guilly Brandão, após ter sido tetracampeão nacional na freestyle, acumula tres títulos mundiais na Wave, categoria em que também é o número um do Brasil.

O Volkswagen Kite Tour 2011 é uma realização da Dream Factory Sports, com a ABK (Associação Brasileira de Kitesurf) e CBVM (Confederação Brasileira de Vela e Motos) responsáveis pela parte técnica, e patrocínio da Volkswagen do Brasil.

 

Tags:
Comentários (0)

postado por RH | 19. julho 2011 11:55
 

A equipe de profissionais de Recursos Humanos responsável pela condução do processo seletivo, preparou algumas dicas para auxiliar o jovem candidado a ter sucesso nas avaliações. Veja as dicas:

 

·      Permaneça em local reservado e leia com atenção as questões dos testes on-line.

·      No dia anterior ao processo seletivo, relaxe. Tenha uma boa noite de sono para não estar com aspecto cansado.

·      Evite atrasos. Planeje o melhor trajeto e meio de transporte para chegar ao local do processo seletivo com, pelo menos, 10 minutos de antecedência.

·      Escolha uma roupa sóbria para vestir no dia da dinâmica e entrevista. Evite exagerar no perfume, maquiagem, decote ou acessórios. Garanta uma boa aparência.

·      Aja com naturalidade na dinâmica de grupo. Exponha suas ideias e seja participativo, mas evite interromper outro candidato. Jamais faça comentários inconvenientes.

·      Estruture mentalmente o tema da redação e depois transcreva-a no papel. Faça a revisão do texto e assegure que não haja erros de português e pontuação ou frases incompletas.

·      Mantenha a calma, adote uma postura positivista, olhe nos olhos do entrevistador, fale em um tom normal e seja cortês. Evite gírias e intimidades.

·      Evite respostas longas, mas também não seja monossilábico.

·      Prepare-se para falar. Informe-se sobre a empresa, reflita sobre como seus conhecimentos e experiências podem ser aplicados, saiba quais são seus pontos forte e quais precisa desenvolver. Jamais minta, fale mal de outra empresa ou “desabafe” com o entrevistador.

 

Boa sorte!

Tags:
Comentários (0)

postado por FundaçãoVW | 18. julho 2011 04:32
 

A Fundação Volkswagen apresentou entre os dias 12 e 13 de julho o projeto "Pró-Educar Brasil" e seu plano de expansão aos concessionários Volkswagen dos estados do Ceará e da Paraíba. Os encontros foram articulados em parceria com a Assobrav - Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen.

No primeiro dia, em Fortaleza, estiveram presentes representantes das concessionárias Ceará Motor, Fazauto, Saga e Smaff, da capital, e Pau Brasil, de Juazeiro do Norte. No dia seguinte, em João Pessoa, foi a vez dos representantes das concessionárias Promac (João Pessoa), Mais (Cabedelo) e Cavesa (Campina Grande) conhecerem a proposta. Também participaram dos encontros Eduardo Santos e Eduardo Neves, do Banco Volkswagen - Regional Nordeste, Anthony Stevenson Mota, gerente regional de vendas da Volkswagen (região Nordeste), e Sergio Mota, diretor da Assobrav para os estados do Nordeste.

O "Pró-Educar Brasil" teve início em 2008 com um projeto piloto em Arcoverde, cidade que fica na porta de entrada do sertão pernambucano, a fim de oferecer bolsas de estudo para formação universitária aos professores da rede municipal de ensino que ainda não possuíam graduação. De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), o Brasil deveria ter todos os seus professores de ensino fundamental e médio com curso superior, mas essa realidade ainda está bem distante. No Brasil inteiro, mais de 600 mil professores da Educação Básica não possuem diploma de curso no ensino superior. A experiência em Arcoverde já beneficiou 30 professores de diversas áreas do conhecimento, oferecendo a oportunidade de acesso aos cursos de graduação entre bacharelados e licenciaturas, como por exemplo: História, Geografia, Filosofia, Educação Física, Matemática, entre outros. 

A segunda fase do projeto "Pró-Educar Brasil" pretende ampliar sua atuação e alcance, oferecendo novas bolsas de estudo para os professores da rede pública de ensino em municípios do Ceará e da Paraíba com a participação dos concessionários da região.

A Fundação Volkswagen está em negociação com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que fica na cidade cearense de Sobral, para desenhar uma nova proposta de parceria. Além de forte e marcante participação nos municípios do Ceará, a UVA está presente em mais seis estados das regiões Norte e Nordeste e oferece cursos autônomos e descentralizados de graduação e pós-graduação por meio das unidades de extensão.

"A proposta foi muito bem recebida pelos concessionários e estamos confiantes com esse trabalho articulado em rede, pois traz a experiência da Fundação Volkswagen e envolve os concessionários, que conhecem a realidade local e desejam investir em projetos sociais de educação, e as instituições de ensino superior, com a oferta de ensino superior de qualidade e de forma flexível", comenta Conceição Mirandola, diretora de administração e relações institucionais da Fundação Volkswagen.

Sobre a Fundação Volkswagen: Ao longo dos 32 anos de atuação, a Fundação Volkswagen é responsável pelo investimento social da Volkswagen do Brasil, por meio de projetos com foco em educação e desenvolvimento social. Tem como missão promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade da educação pública e que fomentem o desenvolvimento social de comunidades de baixa renda. A estratégia de atuação baseia-se no desenvolvimento de um trabalho articulado em rede, por meio de parcerias entre os setores públicos, privados e a sociedade civil organizada (Organizações não-governamentais - ONGs), para, conjuntamente, implementar projetos que influenciem políticas públicas e que sejam sustentáveis a longo prazo.

Tags:
Comentários (0)

postado por RH | 12. julho 2011 07:06
 

A Volkswagen disponibiliza 80 vagas de estágio para estudantes de cursos superiores para as unidades de São Bernardo do Campo-SP / Taubaté-SP / São Carlos-SP e Vinhedo-SP. Além de vagas para estudantes de cursos técnicos para a unidade de São Bernardo do Campo-SP.

INSCREVA-SE!

Até 25 de setembro, através do site www.vw.com.br/estagio2012. 

Critérios para se inscrever:

Estar cursando um dos cursos elegíveis;

Previsão de conclusão do curso:
- Estudantes de último ano – conclusão em Dezembro/2012;
- Estudantes de penúltimo ano – conclusão em Julho/2013 ou Dezembro/2013;

Disponibilidade para estagiar por 6 horas (das 8h às 15h) ou período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h – somente para os cursos de Engenharia). 

Descrição do Programa de estágio Volkswagen:

OBJETIVOS

  • Complementação do ensino acadêmico proporcionando aos jovens a oportunidade de aplicarem os conhecimentos adquiridos em situações reais de trabalho;
  • Desenvolvimento e Implantação de um Projeto Aplicativo alinhado com a sua área de atuação, vivendo situações e oportunidades de aprendizagem e formação;
  • Desenvolvimento de competências essenciais através de um completo plano de desenvolvimento e capacitação profissional;
  • Identificação de jovens talentos com potencial e perfil para se tornarem futuros colaboradores.

PROGRAMA

  • Integração corporativa;
  • Integração na área do estágio;
  • Plano de desenvolvimento individual;
  • Plano de desenvolvimento e capacitação profissional;
  • Desenvolvimento e implantação de Projeto Aplicativo;
  • Avaliações periódicas de desempenho;
  • Evento de reconhecimento.   

BENEFÍCIOS

  • Bolsa auxílio;
  • Transporte fretado gratuito;
  • Seguro de vida;
  • Ambulatório médico;
  • Alimentação no local;
  • Desconto na compra de veículos

Toda comunicação é feita via telefone ou e-mail. É imprescindível que o candidato consulte frequentemente o seu correio eletrônico.

Tags:
Comentários (0)


<<  setembro 2014  >>
seteququsedo
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293012345

Follow me on Twitter