Imprensa
Volkswagen
25 de setembro de 2008

Nas clínicas, destaque para o espaço interno, conforto e beleza do Voyage

  • Press Release

O comprador do Voyage é definido pela Volkswagen do Brasil como um “consumidor sensato”, que age com racionalidade em suas escolhas, valorizando atributos como funcionalidade e custo-benefício. É também alguém que começa a ser “guiado pela imagem” e já busca, ao mesmo tempo, conquistar um certo status por meio de seus hábitos de consumo.

“É um consumidor que já conseguiu comprar o seu primeiro carro 0 km, um modelo hatch, e que agora, na troca do produto, deseja adquirir um veículo maior”, explica Fabrício Biondo, gerente-executivo de Planejamento de Marketing da Volkswagen do Brasil. Esse cliente, um consumidor sensato, será atraído pelo excelente preço doVoyage e também pelas muitas qualidades do modelo.

Nas quatro clínicas realizadas com consumidores, as características mais elogiadas por homens e mulheres foram a beleza, o ótimo acabamento, a posição de dirigir e, sobretudo, o conforto. Na comparação com os concorrentes, os clientes destacaram o “ótimo espaço interno”, apontando como referência a altura acima da cabeça, a distância entre o banco e os joelhos e a largura do banco traseiro.

E esta percepção de espaço tem relação direta com as dimensões do Voyage, que são destaque no segmento. O modelo oferece espaço dianteiro para as pernas de 1.048 mm, espaço traseiro para os joelhos de 14 mm, espaço dianteiro para a cabeça de 986 mm, espaço traseiro para a cabeça de 948 mm, espaço dianteiro para os cotovelos de 1.375 mm e espaço traseiro para os cotovelos de 1.369 mm.


Youtube Blog Volkswagen Volkswagen Brasil Facebook © Volkswagen do Brasil 2019 | Ibama | Fale Conosco | Política da Privacidade