Imprensa
Volkswagen
29 de maio de 2009

Voyage: mais conforto

  • Press Release

O Voyage traz também mais equipamentos de série valorizados pelo consumidor em todas as versões. Agora, o temporizador do limpador do parabrisa está incorporado como item de série nas versões 1.0 e 1.6, proporcionando maior conforto para o condutor.

O pacote de equipamentos opcionais para as duas versões foi revisto, também com especial atenção à sonorização do modelo, como ocorre com o Novo Gol. De acordo com suas necessidades, o consumidor pode optar entre o Módulo Alto-falantes e o Módulo Preparação para som mais antena no teto – pacote bem mais completo, que inclui a instalação dos alto-falantes e de toda a fiação elétrica.

O Voyage 1.0 pode contar ainda com o pacote Trend, novidade para a versão. São 22 novos itens – oferecidos por R$ 850,00 - que diferenciam ainda mais o Voyage 1.0. O pacote Trend é formado pelos seguintes itens:

revestimento dos bancos em tecido Crepe Fendy; pacote porta-objetos nas portas, pacote cromo, que inclui detalhes internos pintados, bancos dianteiros com cobertura lateral, instrumento combinado com conta-giros e detalhes cromados, adesivo especial nas colunas “B”, volante diferenciado, supercalotas Jerez, console central com cobertura do freio de mão, revestimento de tecido para as portas e laterais internas, cintos de segurança retráteis de três pontos nas laterais traseiras, frisos de proteção lateral pintados na cor da carroceria.

Também fazem parte do pacote Trend alças de segurança escamoteáveis no teto, carcaça dos retrovisores e maçanetas pintados na cor da carroceria, emblemas Trend, iluminação dos instrumentos com ajuste de intensidade, antena no teto, chave “canivete” (sem controle remoto), preparação para quatro alto-falantes mais dois tweeters, lanternas traseiras com lentes escurecidas, preparação para sistema de som e iluminação interna com interruptores de contato nas portas.

O Módulo Alto-falantes é o único disponibilizado opcionalmente para o Voyage 1.6 Trend, versão intermediária da linha que oferta uma variedade de itens de série. Entre eles, são novos na versão 2010 a preparação para som (sem os alto-falantes), a antena no teto e a carcaça dos retrovisores pintada na cor da carroceria. Essa inovação estética introduzida no Voyage 1.6 Trend também está diretamente ligada ao gosto do consumidor, que valoriza cada detalhe de seu veículo.

Opção topo de linha da gama, o Voyage 1.6 Comfortline segue oferecendo o mesmo padrão de requinte, conforto e estética já conhecido pelo consumidor.


Youtube Blog Volkswagen Volkswagen Brasil Facebook © Volkswagen do Brasil 2018 | Ibama | Fale Conosco | Política da Privacidade