Imprensa
Volkswagen
29 de maio de 2009

Parati 2010: novos equipamentos e uma nova versão

  • Press Release

Além das versões 1.6 litro, a mais acessível, e 1.6 Surf, com mais sofisticação e estilo, a perua passa a contar com a opção intermediária Titan, feita sob medida para consumidores que buscam um modelo versátil e um visual robusto.

Em relação à oferta de itens de série, a versão de entrada foi a que mais ganhou conteúdo. Além do novo indicador de manutenção no painel de instrumentos (também de série nas opções Titan e Surf ), a perua oferece novas calotas integrais de aro 14” Estoril, faróis com máscara escurecida e frisos laterais e carcaça dos retrovisores pintados na cor da carroceria. A parte interna também recebeu cuidados. Além do novo tecido de forração dos bancos, a Parati 1.6 2010 traz volante e manopla da alavanca de câmbio redesenhados.

A Volkswagen também ampliou o requinte do pacote de opcionais para a versão de entrada da perua. O consumidor que gosta de deixar o carro mais atraente pode optar pelo Módulo Trend, que inclui rodas de aço de aro 15” com calotas integrais Mônaco, pneus 195/50 R15 e aplique de cor preta no parachoque dianteiro. Outra opção, lançada com a linha 2010, é o Módulo Suspensão elevada com rodas de aro 15”. Se preferir, o consumidor pode optar apenas pelo jogo de rodas de aro 15” Indianápolis, outra novidade para a perua.

Já a Parati Surf está ainda mais esportiva. De série, a versão passa a oferecer jogo de rodas de aro 15” Indianápolis na cor cinza “Tom”, parachoque dianteiro com aplique inferior e acabamento diferenciado para os bancos. O pacote de opcionais mantém os mesmos itens que vem sendo oferecidos para a versão.

Titan, a Parati que encara qualquer desafio

Recém-chegada à linha Volkswagen, a Parati Titan é o modelo ideal para quem busca um veículo versátil, que ofereça conforto no trânsito urbano e capacidade para enfrentar estradas de terra e trilhas leves. A suspensão elevada – além do jogo de pneus 175/70 R14 – já evidencia a vocação da nova versão da perua.

Além da robustez e do visual imponente, a Parati Titan também oferece um amplo pacote de itens de série, entre os quais se destacam direção hidráulica, parachoques pintados de preto, rack de teto, faróis e lanternas com máscara escurecida, soleira preta e logotipia “Titan”.

Há ainda desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro; retrovisores com ajuste interno; iluminação do porta-malas; luz de leitura; conta-giros; parassóis com espelho; preparação para som (4 alto falantes e antena de teto); imobilizador; console central; banco do motorista com regulagem de altura; banco traseiro rebatível; cintos dianteiros com regulagem de altura e cintos laterais traseiros retráteis; alça de segurança; brake-light; e molduras pretas nas caixas de rodas e acima da placa traseira. O acabamento interno e o revestimento dos bancos combinam vinil e o tecido tear Brésil Cinza.

Já a oferta de equipamentos opcionais da Parati Titan inclui arcondicionado; vidros e travas com acionamento elétrico; freios ABS; faróis e lanternas de neblina; rodas de liga leve (Octans) R15” com pneus 195/55; destravamento elétrico da tampa traseira; espelhos elétricos e CD Player com MP3, entradas USB/SD Card e Bluetooth.


Youtube Blog Volkswagen Volkswagen Brasil Facebook © Volkswagen do Brasil 2019 | Ibama | Fale Conosco | Política da Privacidade